Cuidado com as “portas” que procura, você vai encontrá-las

Olhe para onde o disco está indo!
Abril 24, 2017
Crescimento
Primeiros passos
junho 13, 2017
Show all

Cuidado com as “portas” que procura, você vai encontrá-las

Portas e oportunidades

 

[wp_ad_camp_2]

 

Porque é importante manter nossa vida firme naquilo que acreditamos, as “oportunidades” aparecem o tempo todo, porem toda oportunidade precisa de passar pelos valores que você tem, aquilo que você construiu ao longo dos anos.

Muitos se perdem e se enganam quando a encontram, muitos acreditam ser a porta que tanto esperavam para eles, no entanto essas “portas” sempre vem para atender uma necessidade que é relevante em nossa vida. Observe, se você estiver caminhado em uma terra árida por horas, com um sol muito forte sobre sua cabeça e você não se alimenta ou bebe agua por um logo período, certamente existem alguma orações que essa pessoa pode estar fazendo, porem é certo que uma delas é por agua. Ao encontrar uma fonte de água que é o que ela precisa pode ser a “porta” que ela tanto pediu. Mas observe, se ela não utilizar os recursos que ela aprendeu ao longo da vida que a agua precisa de ser fervida, filtrada, ter um tratamento básico para que possa consumi-la, ou poderá trazer sérios danos a sua vida, podendo levar a morte.

A água precisa ser tratada, assim são com as oportunidades, não seja movido pela necessidade, trate e considere elas, veja se suas decisões não estão sendo motivadas pela necessidade. Esse comportamento nos leva a ignorar as conquistas que tivemos, passamos por cima as vezes do desejo e necessidades de nossa família, apagamos o passado como se o que encontramos a “porta aberta” fosse suprir todas as necessidades, o que sabemos que não é verdade.

 

Considere sim as oportunidades, de fato em alguns casos elas são o que precisamos e são de fato a porta que estamos querendo.

 

Mailson Brandão

www.negocioavancado.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *