Cuidado com as “portas” que procura, você vai encontrá-las
junho 7, 2017
Não precisa de trabalhar muito, o que precisa é trabalhar bem.
junho 14, 2017
Show all

Primeiros passos

Crescimento

Mailson Brandão

 

Os primeiros passos são os mais difíceis e os que apresentam os menores resultados, já observou uma criança começando a caminhar, o simples fato de ficar de pé exige dela um esforço enorme, e quando fica de pé dar um passo é muito difícil, que quando consegue logo cai.

 

Esse mesmo exercício se aplica a quase tudo na vida, começar algo vai te custar muito esforço, tempo, desprendimento e o resultado disso no início não será animador. É preciso estar focado e obstinado em chegar no lugar onde você colocou como meta.

O crescimento nos força a novos desafios

Quando a criança aprende a andar de fato, fica muito simples se levantar e colocar um pé na frente do outro, isso é tão simples que ela fica animada a fazer coisas novas como querer correr e pular, isso se chama crescimento natural o desenvolvimento vem a partir de coisas muito simples, mas que feitas de forma insistente leva para o próximo nível.

 

Sua empresa, carreira, relacionamento, ministério, seu cargo, etc, tudo passa por esse processo que no princípio parece ser improdutivo, pois consiste em testes que resultarão em acertos e erros, mas seja qual for o resultado ele sempre será bom, pois quando dá certo sabemos que estamos pronto para o próximo nível, e quando não acontece da forma que queremos nos leva a refletir e a pensar o como faremos para poder corrigir essas falhas e continuar em frente.

 

A Maturidade sempre será o resultado desse comportamento, persista e seja perseverante para que todo o seu esforço venha valer a pena.

 

Tenham um excelente dia.

 

Mailson Brandão

Administrador de Empresa, Consultor empresarial e especialista em novas mídias

www.mailsonbrandao.com.br Facebook: /mailsonmbrandao @mailsonbrandao

Fale comigo: contato@mailsonbrandao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *