PERMITA SER PODADO PARA PRODUZIR, OU SERÁ CORTADO!

Jesus ia caminhando e uma arvore bonita de longe, com folhas verdinhas que o chamou a atenção, era uma figueira e como ele estava em viagem parou para pegar alguns frutos. No entanto ao chegar perto da arvore e procurar os frutos ele não achou e a amaldiçoou e ela secou.

 

Vamos lá, Jesus diz que ele e a arvore e nós os ramos, se estivemos ligados a Ele e Ele em nós poderemos pedir o que quiser e Ele nos dará, aquele que não produz Ele arranca, e o que produz ele poda. (João 15)

 

Pois bem gostamos de estar em Deus, o que nos traz direitos e deveres, temos direito a salvação, direito a misericórdia e a graça de Deus, mas também temos os deveres, se estamos ligados nele devemos produzir ou seremos cortados, e quando produzimos somos podados, ou seja, ou seremos cortados ou podados não tem como fugir da faca!

Quando podados sabemos Ele sabe o que precisa ser feito pra produzir mais, sempre é preciso passar por alguns ajustes para que os frutos aconteçam da forma que é preciso, e quando uma pessoa faz a poda da arvore, ela o faz pois sabe que isso fará com que ela produza mais e melhor.

 

Pois bem, essa é a nossa missão, esse é o motivo que estamos aqui, esse é o seu propósito!

 

Observe que Jesus esteve com prostitutas, ladrões, políticos da época, religiosos, etc., no entanto a única situação que ele amaldiçoou algo foi quando esse algo não fez o que era pra ser feito, o que era o básico, o que se espera de uma arvore é o obvio, seu fruto!

Sejamos sábios, sejamos estratégicos e moldáveis, (podáveis) pra que o resultado esperado de Deus seja aplicado em nossa vida com êxito.

 

Mailson Brandão

www.mailsonbrandao.com.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *